set 02

A argila é uma rocha composta por certo número de diferentes minerais em proporções variadas chamadas de Silicato minimizado, no qual predominam os silicatos de aluminio hidratados e, dependendo do local onde foi retirada, sofre modificação, sem alterações dos efeitos terapêuticos como: ação anti-inflamatória e cicatrizante,  cuja concentração é sempre muito mais elevada.

A argila tem ação absorvente e anti-séptica. Independente da cor, quando utilizada corretamente, apresenta resultados fantásticos nos tratamentos cosméticos.

É por isso que a argila pode e deve ser usada nos tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares. As máscaras de argila hidratam a pele, equilibram a oleosidade, nutrem e restaura a pele.

VN:F [1.9.6_1107]
Avalie este post
Rating: 5.0/5 (6 votes cast)
Utilizar máscara de argila faz bem para a pele?, 5.0 out of 5 based on 6 ratings

Escrito por Est. Eunice Aparecida \\ tags: , , ,


5 Comentários to “Utilizar máscara de argila faz bem para a pele?”

  1. 1. Rosely Bandim comentou:

    Muito legal o bloq.

  2. 2. stefania comentou:

    qual a diferença da argila no corpo e no rosto?

  3. 3. patricia comentou:

    a partir de qual idade pode-se usar a argila?

  4. 4. Est. Eunice Aparecida comentou:

    Cara Patricia,
    obrigada por participar do nosso blog. A argila pode ser usada em qualquer idade. Desde que seja de procedência segura e de boa qualidade.

    Est. Eunice Aparecida

  5. 5. Est. Eunice Aparecida comentou:

    Cara Stefania , obrigada por participar do nosso blog. A argila que e utilizada no rosto pode ser tambem usada no corpo. Os efeitos podem ser diferentes dependendo do objetivo do tratamento que se quer obter.

    Est. Eunice Aparecida